sexta-feira, 18 de julho de 2014

Pintura de Galinha com pintinhos

Trago nesta uma galinha com pintinhos...
Eu pintei esta para uma encomenda de puxa saco e estou partilhando com vocês essa ideia. 
Logico que vocês podem usar essa pintura em pano de prato, com uma linda barra de Crochê, que tal?

No caso do puxa saco, a cor do tecido,  eu usei  vermelho. Se  vocês quiserem usar tecidos nessa cor, procedam assim: Após riscarem, façam uma mistura de clareador com um pouco de branco e pintem a galinha, os pintinhos, as flores, folhas e deixem secar. 
Não usem só o branco, tem que misturar com Clareador, mais clareador que branco

Após seca, se preferirem risquem novamente para ajudá-la a se situar nas formas das asas, enfim...
Se o tecido for branco, não precisam fazer a mistura.
Clareador vocês só usam no tecido branco, no de cor não precisa, usem tinta pura.

Lista de cores: Amarelo ouro, amarelo cadmio, sépia, vinho, purpura, preto, branco, laranja e cerâmica (GALINHA); amarelo ouro, amarelo canário, sépia, laranja e branco(PINTINHOS); vermelho escarlate, verde maçã, vinho, preto e branco(FLORES); verde oliva, verde musgo, vinho, sépia e branco(FOLHAS E VEGETAÇÃO).

O fundo eu usei preto, mas se vocês usarem tecido branco sugiro usarem sépia, verde grama e cinza lunar.
Nos  miosótis eu usei ACRIPUF e GLITTER.

Espero que gostem!
Quaisquer dúvidas entrem em contato conosco. 
Pintura de Galinha com pintinhos
RISCO Pintura de Galinha com pintinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO