quinta-feira, 17 de julho de 2014

Barra com aplicação de uvas em Crochê

Barra com aplicação de uvas em Crochê
Eu adoro uvas! Tanto para consumo, quanto para usá-la em minhas criações.
Trago aqui a receita de uma barra de Crochê com aplicação de uvas feitas de Crochê. Eu usei essa ideia em uma toalha de cobrir pão. Mas você poderá usá-la em toalhas de louça com uma bela pintura de Parreiras ou cesta cheias de uvas, Que tal??
Também você pode aplicá-la em caixas de MDF, acrescente umas correntinhas torcidas, fica SHOW!
A linha usei CLÉA, nas Cores
BARRA: Branco;
UVAS: Lilás;
FOLHAS: Verde oliva.   
A barra você siga o gráfico que é bem simples.
As folhas você também siga o gráfico. Faça 2 folhas por cachinho.
Os cachinhos você vai ter de trabalhar gomo por gomo.
Eu fiz assim: 1ª. Carreira: 8 corr, mais 3 para subir; 2ª. Carreira:  16 p.a.; 3ª. Carreira: 24 p.a; 4ª. e 5ª. Carreira: 9 p. b. Arremate e aguarde.
No 16º. Gomo, faça um ponto baixíssimo + 1 corr. e vá unindo os demais gomos, com pontos altos duplos formando o cachinho. Comece com 2 gomos, suba, una mais 3 gomos,...assim suscetivamente até os  últimos gomos.
Para aplicar na toalha, use cola de tecido, primeiro as folhas, depois os cachos. Após sega a cola costure com linhas correspondentes as cores.
É bem simples, você vai gostar.
Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Gráfico Barra com aplicação de uvas em Crochê
folha e gomos


Um comentário:

  1. OI MARA!!!... VIM VISITAR SEU BLOG!!!... AMEI!!!... PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!!!...ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=hl&ref_type=bookmark
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO